​A UniAbrapp entende que pela relevância da qualificação mais aderente às necessidades e desafios particulares, um programa de treinamento para conselheiros, quer sejam atuantes ou potenciais, deve constituir uma solução educacional própria, com finalidade de capacitar, sob perspectiva prática, estes profissionais que possuem sólida experiência em suas áreas, sejam nas empresas patrocinadoras ou nas organizações de representação dos empregados e participantes.

Com base nessa perspectiva, o programa ‘Exercício da Função do Conselheiro’ apresenta e discute o papel e a responsabilidade dos Conselhos das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPC) e sua relação com a gestão, oferecendo vivência nas questões essenciais, as quais lhe cabem decisão e monitoramento.

O programa, com 72 ​horas de treinamento dividido em 4 módulos mensais. Com uma abordagem andragógica, o treinamento propiciará reflexões, análises, debates e vivências, com ênfase na contextualização dos conceitos no ambiente de trabalho.

O treinamento vale créditos para o Programa de Educação Continuada (PEC) do ICSS – Instituto de Certificação Institucional e dos Profissionais de Seguridade Social​.

Confira detalhes e informações adicionais ao lado:

selo.jpg  ​


13ª Edição – São Paulo

14ª Edição – Brasília ​​

15ª Edição – Rio de Janeiro ​​
​ ​​