As trilhas do conhecimento são uma combinação de cursos de curta duração (08 ou 16 horas) sugeridos pela UniAbrapp com a finalidade de que o aluno obtenha conhecimento e habilidades específicas em previdência complementar – do básico ao avançado – para atuação profissional.

Estão disponíveis 8 trilhas do conhecimento: Atuária, Comunicação e Relacionamento, Contabilidade, Investi​mentos, Jurídico, Gestão de Riscos, Governança Corporativa e Seguridade, as quais seguem 3 níveis de especialização:

  • FUNDAMENTOS (nível inicial da trilha): objetiva fornecer visão geral e abrangente da previdência complementar fechada na área, para profissionais com ou sem experiência e conhecimentos específicos prévios.
  • CONCEITOS E HABILIDADES (nível intermediário da trilha): objetiva fornecer conceitos, vinculados às práticas das rotinas de trabalho, para desenvolvimento das competências essenciais dos profissionais que atuam na área.
  • ESTRATÉGIA E GESTÃO (nível avançado da trilha): objetiva fornecer especialização na área com foco em estratégia e competências e ferramentas de gestão.

A flexibilidade ao aluno é total:

  • A partir da análise dos benefícios esperados em cada curso, o aluno pode melhor selecionar o ponto de partida de sua trilha, levando em consideração seu conhecimento e experiência.
  • Os cursos podem ser adquiridos separadamente ou em pacote.
  • O aluno pode montar a sua Trilha Individual de Desenvolvimento, possibilitando a composição conjunta de especialização e aprendizado abrangente do negócio, que atenda aos seus objetivos profissionais.

Planeje sua estratégia de desenvolvimento, escolha um dos temas e conheça os caminhos pelos quais as trilhas podem te levar ao sucesso profissional.

​​
atu2.jpg   atu2.jpg

  
atu2.jpg    atu2.jpg

  
atu2.jpg    atu2.jpg

  
atu2.jpg    atu2.jpg

   
atu2.jpg   
    
​​