Logon
OBJETIVO ESPECÍFICO

Pretende-se que ao final do treinamento, os participantes tenham adquirido e desenvolvido competências que lhes permitam:

  • Atuar com comprometimento para a conquista da satisfação e do encantamento de seus clientes;
  • Exercitar a liderança no relacionamento com suas equipes;
  • Identificar os segredos de qualidade Disney;
  • Utilizar a criatividade, o atendimento e a comunicação como ferramentas para a excelência;
  • Adaptar as estratégias da excelência em serviços à sua empresa;
  • Fazer a diferença!
PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de comunicação, relacionamento, educação, administração, governança, recursos humanos, planejamento, etc. Profissionais de todas as áreas que estejam comprometidos com a qualidade e excelência em serviços, decorrente da equação: propósito + engajamento = encantamento.

BENEFÍCIOS ESPERADOS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

A ementa deste módulo abordará os tópicos elencados a seguir, não necessariamente na ordem como serão expostos.

A ementa desta trilha abordará

  • Serviço Excepcional
    • Propósito
    • Clientes
    • Cumprimento da Promessa

  • Padrões de Qualidade – As Quatro Chaves Básicas
    • Cortesia
    • Eficiência
    • Segurança
    • Espetáculo  
         
  • Recuperação de Serviços
    • Endomarketing: criando laços e fortalecendo parcerias
    • Aprendizagem organizacional

  • Gestão de Pessoas
    • Capacitação
    • Engajamento
    • Construindo Uma Nova Cultura

  • O Caminho para a Magia
    • Comunicação e Integração
    • Momentos Mágicos do Atendimento
    • Atender, Surpreender e Encantar!

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“ Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo.
Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade”.
Walt Disney

(*) Esta Trilha foi inspirada na participação em cursos diversos, entre eles, o Quality Service -  Abordagem Disney ao Serviço de Qualidade, realizado no Disney Institute.
Outras fontes de informações foram colhidas em livros, palestras, visitas técnicas, vídeos, histórias e demais pesquisas sobre o tema.


METODOLOGIA

O treinamento é realizado com base em metodologia expositiva, com caráter prático acentuado, inclusive por meio de estudo de caso, onde se busca adaptar os conhecimentos teóricos à realidade com a qual os profissionais se deparam ou poderão se deparar no dia-a-dia, face às funções que desenvolvam.

Até 23/11/2018
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS: R$ 1.150,00
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS/Sindapp: R$ 1.150,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS: R$ 1.150,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS/SINDAPP: R$ 1.150,00
Fundo de Pensão - Não Associado: R$ 2.300,00
Rede de Credenciados: R$ 1.150,00
Demais Participantes: R$ 2.300,00
Até 04/12/2018
Demais Participantes: R$ 2.760,00
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS: R$ 1.380,00
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS/Sindapp: R$ 1.380,00
Fundo de Pensão - Não Associado: R$ 2.760,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS: R$ 1.380,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS/SINDAPP: R$ 1.380,00
Rede de Credenciados: R$ 1.380,00
04/12/2018
Entre 09:00 e 18:00
Centro Educacional UniAbrapp
Av. das Nações Unidas,Nº12.551 20° andar - 04578-903
São Paulo/SP
08 horas
8 crédito(s)
Avenida das Nações Unidas, 12551 - 20º andar - Brooklin Novo - São Paulo - SP - CEP 04578-903
+55 11 3043.8784/85