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OBJETIVO ESPECÍFICO

O atendimento aos participantes e assistidos pelas EFPC é uma das áreas que exigem maior atenção e investimento por parte das entidades.

Tais inversões de tempo e dinheiro podem ser otimizados com a adoção bem planejada de técnicas e ferramentas digitais (menos tempo, menor custo).

O aparato metodológico e tecnológico para apoiar o atendimento de usuários de qualquer tipo de organização se modernizou muito nos últimos anos e é isso que será apresentado neste curso.


CONTEÚDO

  • CRM e suas várias vertentes na Jornada do usuário;
  • Automatização do atendimento no Pré-Vendas - Técnicas, canais e ferramentas;
  • Automação do atendimento no Pós-Venda – Técnicas, canais e ferramentas.


PARA QUEM É ESTE CURSO
Profissionais de gestão das EFPC, técnicos das áreas de marketing, comunicação, atendimento, relacionamento e vendas.


MODALIDADE
100% online, ao vivo e interativo

Para um melhor aproveitamento do curso recomendamos o uso de computador ou laptop. Indicamos que a velocidade da sua internet seja de, no mínimo, 5mbps para download. 
Confira aqui sua conexão: https://www.speedtest.net/pt


DATA E HORÁRIO
Novas turmas em breve!
Envie um email para abrappatende@abrapp.org.br que a gente te avisa assim que abrirem novas vagas 😉.


PÚBLICO-ALVO
BENEFÍCIOS ESPERADOS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
AVALIAÇÃO
PRÉ-REQUISITOS MÍNIMOS PARA O COMPUTADOR
INSTRUÇÕES DE ACESSO
Até 14/09/2020
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS: R$ 360,00
Fundo de Pensão - Associado Abrapp/ICSS/Sindapp: R$ 360,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS: R$ 360,00
Patrocinador - Fundo de Pensão Associado ABRAPP/ICSS/SINDAPP: R$ 360,00
Rede de Credenciados: R$ 360,00
Demais Participantes: R$ 720,00
04 horas
4 crédito(s)
Avenida das Nações Unidas, 12551 - 20º andar - Brooklin Novo - São Paulo - SP - CEP 04578-903
+55 11 3043.8783/84/85/87