Logon
09/10/2018 - UniAbrapp abrirá nova turma em São Paulo do MBA de Previdência Complementar

​A UniAbrapp iniciou a divulgação da nova turma do MBA em Gestão de Previdência Complementar que será realizado em São Paulo a partir do dia 15 de fevereiro de 2019. Após o sucesso da primeira turma na capital paulista, que concluiu o curso em meados deste ano, e o início do segundo grupo, no Rio de Janeiro, em maio passado, a UniAbrapp dá continuidade ao projeto de expansão das turmas de MBA em parceria com o IBMEC. 


"É necessário incentivar as novas gerações para dar continuidade ao nosso segmento. O conhecimento multidisciplinar é essencial para uma boa gestão", disse Luiz Paulo Brasizza, Diretor Presidente da UniAbrapp. Focado em Previdência Complementar, o MBA tem entre seus maiores diferenciais, o perfeito alinhamento aos direcionamentos estratégicos do sistema e a agenda que dele decorre, do primeiro dia de aula até o trabalho de conclusão do curso.

 

A nova turma terá um total de 394 horas entre aulas e desenvolvimento de projetos e trabalhos do curso, com uma duração de 18 meses. As aulas são conduzidas por especialistas, mestres e doutores da UniAbrapp e do IBMEC, sendo selecionados pela ampla experiência no setor da Previdência Complementar e em treinamento de executivos e vivência empresarial.

 

Instituição parceira da UniAbrapp no curso, o IBMEC é reconhecido como uma das melhores escolas de negócios do País, com 40 anos de excelência executiva. Seus MBAs conquistaram a preferência de líderes empresariais e mais de 9 mil alunos. O Instituto possui cursos de graduação avaliados com nota máxima no MEC e soma mais de 50 convênios com entidades de ensino no mundo.

 

Apresentações no 39º CPCF - O alto nível de conhecimentos e trabalhos produzidos pela primeira turma do MBA de São Paulo culminaram com as apresentações de três formandos durante o 39º Congresso da Previdência Complementar Fechada, realizado de 10 a 12 de setembro passado, em Florianópolis (SC). Foram selecionados três Trabalhos de Conclusão de Curso, que foram apresentados no Espaço UniAbrapp no primeiro dia do evento. Os trabalhos selecionados foram de autoria de Mariana Favoreto Thiele, Michele da Silva Assunção e Moisés Muniz (clique aqui para ler mais).

 

"O objetivo de abrir espaço para os trabalhos dos alunos do MBA foi o incentivo à produção de conhecimento em nossa área de Previdência Fechada", explicou Brasizza. Todos os formandos também receberam um certificado de conclusão do MBA e posaram para fotos durante a sessão de abertura do 39° Congresso.

 

Assista acima ao vídeo com depoimento da formanda da primeira turma.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Avenida das Nações Unidas, 12551 - 20º andar - Brooklin Novo - São Paulo - SP - CEP 04578-903
+55 11 3043.8784/85