Detalhe do Curso
OBJETIVO ESPECÍFICO
Neste curso, serão abordados temas sobre Relacionamento e Sucesso de Participantes, com olhar voltado a ele no centro.
Iremos explorar temas previamente abordados na Trilha I, porém de forma aprofundada, além de introduzir novos conteúdos. Este é o segundo passo em um universo verdadeiramente fascinante, onde consideramos o cliente ou participante, como preferir chamá-lo, como o ativo central de qualquer organização.
Com provocativas reflexões e envolventes atividades em grupo, o curso desdobrará conceitos atuais e tendências importantes.
ATENÇÃO: Esta é uma jornada sem volta, onde direcionar o olhar para o relacionamento e o sucesso do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma um diferencial agregador.
Prepare-se para transformar aprendizado em ação.
CONTEÚDO
- Diagnóstico do nível de maturidade
- Sucesso do participante II
- Recortes de Gerações II
- Tendências de Relacionamento com Participantes II
- Canais de Relacionamento com Participantes II
- Indicadores de Relacionamento II
- Skills dos profissionais de Relacionamento
- Gestão de Carteira I
PARA QUEM É ESTE CURSO
Preferencialmente profissionais com conhecimento básico e/ou experiência sobre o tema, que buscam conhecimentos específicos sobre Relacionamento e Fidelização de Participantes ligadas as rotinas de trabalho e estratégias.
MODALIDADE
100% online, ao vivo e interativo
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Confira a política de cancelamento em ‘Informações Gerais’.
Investimento
Associados/Rede de
Credenciados (com 50% de desconto): R$ 607
Demais Participantes:
R$ 1.214
Carga horária
08 horas
PEC
04 crédito(s)
Especialista
Abrappoints