Detalhe do Curso

ESGOTADO | Update Class
Potencializando o Relacionamento e o Sucesso do Cliente (ESGOTADO)
27 e 29/02/2024
Online | Ao Vivo
Das 13:30 às 17:30

OBJETIVO ESPECÍFICO

Neste curso, serão abordados temas sobre Relacionamento e Sucesso de Clientes, com olhar voltado ao cliente no centro.

Iremos explorar temas previamente abordados na Trilha I, porém de forma aprofundada, além de introduzir novos conteúdos. Este é o segundo passo em um universo verdadeiramente fascinante, onde consideramos o cliente ou participante, como preferir chamá-lo, como o ativo central de qualquer organização.

Com provocativas reflexões e envolventes atividades em grupo, o curso desdobrará conceitos atuais e tendências importantes.

ATENÇÃO: Esta é uma jornada sem volta, onde direcionar o olhar para o relacionamento e o sucesso do cliente não é apenas uma estratégia, mas uma um diferencial agregador.

Prepare-se para transformar aprendizado em ação.

 

CONTEÚDO

  • Diagnóstico do nível de maturidade
  • Sucesso do cliente II
  • Recortes de Gerações II
  • Tendências de Relacionamento com Clientes II
  • Canais de Relacionamento com Clientes II
  • Indicadores de Relacionamento II
  • Skills dos profissionais de Relacionamento
  • Gestão de Carteira I

 

PARA QUEM É ESTE CURSO

Preferencialmente profissionais com conhecimento básico e/ou experiência sobre o tema, que buscam conhecimentos específicos sobre Relacionamento e Fidelização de Clientes ligadas as rotinas de trabalho e estratégias.


MODALIDADE
100% online, ao vivo e interativo

Para um melhor aproveitamento do curso recomendamos o uso de computador ou laptop. Indicamos que a velocidade da sua internet seja de, no mínimo, 5mbps para download. Confira aqui sua conexão: https://www.speedtest.net/pt

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Confira a política de cancelamento em ‘Informações Gerais’.

Investimento

Associados/Rede de
Credenciados (com 50% de desconto): R$ 607

Demais Participantes:
R$ 1.214

Carga horária

08 horas

 

PEC

04 crédito(s)

Especialista

Abrappoints